Tirol mostra processo de produção por meio de websérie

Por meio da websérie ”Amor pelo Leite”, estrelada pela atriz Maisa Silva, a Tirol mostrar todo o cuidado, amor e qualidade durante o processo de produção desde a captação do leite nas propriedades rurais até sua industrialização.

 

 

De acordo com a Gerente de Marketing da Tirol, Lilian Paula Pagliochi, a Tirol é comprometida em levar produtos de qualidade à mesa dos consumidores e com o desejo de transferir a esses, informações sobre o processo que envolve a captação de leite e sua industrialização, idealizou uma séria de vídeos protagonizados pela artista Maisa Silva.

“Nossa marca preza pela informação e possui profundo respeito pelos seus consumidores, por isso, durante todo o ano recebe pessoas dentro da fábrica e na casa da família do seu produtor rural para demonstrar os processos de produção com a maior transparência possível. Infelizmente não é possível atender todos os consumidores com o nosso programa de visitas, o que fez nascer a ideia de produzir vídeos para contar a eles o dia a dia” explica Lilian.

Os episódios, que estão sendo divulgados desde abril de 2017, nas redes sociais da Tirol e nos canais oficiais da Maisa Silva, contaram com a espontaneidade e curiosidade da atriz que visitou propriedades rurais e indústria, conhecendo e contando para o público sobre todos os processos.

Confira abaixo os episódios da websérie “Amor pelo Leite”:

CHAMADA:

 

EPISÓDIO 1:

 

EPISÓDIO 2:

 

EPISÓDIO 3:

 

EPISÓDIO 4:

 

EPISÓDIO 5:

 


Fonte: Tirol